O escritório Fernanda Ramalho Advocacia adverte aos seus clientes que estão sendo praticados golpes contra seus clientes, através de mensagens de whatsapp, e-mail e contato telefônico, sobre levantamentos de valores em processos judiciais, via alvará, precatórios e RPVs.

Os golpistas enviam mensagens via whatsapp, e-mail e contato telefônico, se apresentando como integrantes da antiga sociedade RAMALHO & FORTES ADVOCACIA (extinta em outubro de 2019), envolvendo ainda o nome da advogada FERNANDA RAMALHO – OAB 73.635, sócia fundadora da sociedade Fernanda Ramalho Advocacia.

ATENÇÃO: TRATA-SE DE UM GOLPE!

Os golpistas se utilizam do endereço, do nome do escritório e do nome de seus advogados para ludibriar as vítimas, dando a falsa impressão de que se trata de informação verdadeira e oficial.

Caso receba algum contato suspeito, busque o contato pessoal com o seu advogado, pesquise os contatos no site oficial do escritório de advocacia ou mesmo junto a OAB-RS.

Sempre desconfie de qualquer solicitação de depósito prévio para recebimento de crédito judicial.

O escritório FERNANDA RAMALHO ADVOCACIA não solicita pagamento prévio de valores para liberação de processos judiciais.

Antes de qualquer pagamento relacionado aos seus processos judiciais (de honorários ou custas processuais) confirme a veracidade entrando em contato com o escritório Fernanda Ramalho Advocacia, por meio dos seus canais oficiais de comunicação.

Não caia em golpes!

Reforçamos abaixo, nossos canais oficiais de comunicação:

Telefone: (51) 3061-9866   

Whatsapp (51) 98626-8218  e  (51) 99237-0610

fernandaramalhoadvocacia@gmail.com

contato@fernandaramalho.adv.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *